Programa de comunicação eficaz em ambiente virtual

Donate Now

Organização: Relações Sindicais Trabalhista – SINDUSFARMA

Dias: 12/04/2021 das 09:00 às 12:00 e 14/04/2021 das 09:00 às 12:00

Local: Curso Online – Plataforma Zoom

Carga Horária: 6 horas

Objetivos

• Reconhecer a importância da Comunicação Interpessoal nas relações entre as pessoas, no ambiente organizacional;
  • Analisar as mudanças que estão ocorrendo nos processos de comunicações decorrentes da evolução tecnológica;
  • Conhecer as tendências dos principais novos comportamentos na comunicação interpessoal;
  • Vivenciar a dinâmica da comunicação interpessoal, via digital;
  • Analisar aspectos positivos e dificuldades entre comunicação presencial e digital

Público – Alvo

Líderes e profissionais que ocupam variadas posições na estrutura organizacional

Dia: 12/04/2021

Temas abordados:

• Abertura – Apresentações – Objetivos
  • Dinâmica do processo de comunicação interpessoal
  • Comunicação interpessoal – principais elementos
  • Trabalho em pequenos grupos
  • Tendências – Os novos comportamentos na Comunicação Interpessoal

Dia 14/04/2021

Temas abordados:

• Dando e recebendo feedback por via digital
  • Vantagens e desvantagens na comunicação em ambiente virtual
  • O que fazer – necessidades de mudanças comportamentais

Palestrantes:

Antonio Zuvela: desde 1988 atuando como Consultor em projetos de Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial. Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos e Administração Geral. Fez formação de Consultor Interno, em Aprofundamento Espiritual do Consultor e em Biografia Humana.

Atuou como técnico e executivo de Empresas Multinacionais (Volkswagen e Rhodia) com vivência em Gestão de Recursos Humanos, gerenciando áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Salários e Consultor Interno de RH.

Foi sócio-diretor da UniConsultores e DNConsult, onde desenvolveu projetos em Educação Corporativa, Clarificação de Valores e Estratégias, Assessment de Competências e Potencial, Processos de Coaching e Orientação Individualizada de Executivos.

Atualmente dirige o Instituto Vida e Carreira, conduzindo Palestras e Seminários sobre temas estratégicos e comportamentais e conduzindo processos de Coaching Biográfico.

Informações:

Isabely Oliveira
pes@sindusfarma.org.br

Inscrições somente online neste link:

Investimento:

Associado: R$ 540,00
Não-associado: R$ 1.080,00

SINPROVAP – ” Sempre ao seu lado”